CARTA PARA VOCÊ!!LÊIA..COMENTE!

ESCREVER POESIAS É UMA COISA QUE VEM DA MINHA ALMA..AQUI EU COLOCO MEUS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS PUROS E VERDADEIROS..EU FAÇO MEUS RABISCOS..COLOCO MEU CORAÇÃO NELES..TODOS TEM UM SENTIDO E UMA HISTÓRIA.

EU GOSTO DE ESCREVER PRA EU MESMA,NÃO É LOUCURA ASSIM EU LÊIO E RELÊIO E VEJO EU MESMA EM MEUS ESCRITOS..EU AS VEZES DEMORO A ESCREVER..AS VEZES TEM MOMENTOS QUE QUERO ESCREVER MUITO..MAIS EU TENHO QUE TER AQUELA VONTADE..AQUELA SINTONIA DE INPIRAÇÃO QUE SÓ QUEM ESCREVE SABE O QUE ESTOU FALANDO E SENTINDO AGORA, ATÉ EM ESCREVER ESTÁ CARTA PARA QUEM QUER QUE ESTEJA LENDO ELA..AQUI TEM SENTIMENTOS VERDADEIROS DA ALMA DE UMA POETISA..DE UMA MULHER..DE UMA PESSOA QUE É MOVIDA PELO AMOR..UMA ETERNA APAIXONADA..TENHO QUE AMAR E ESTAR SEMPRE AMANDO..MINHA ALMA PRECISA AMAR,ESTAR APAIXONADA,ENTÃO EU ME ENTREGO AO AMOR E EU AMO..MEUS SENTIMENTOS ESTÃO NESSAS LINHAS,PORQUE SEI QUE MESMO QUE UM DIA EU NÃO ESTEJA ENTRE VOCÊS MEUS ESCRITOS SOBREVIVERÃO ETERNAMENTE E FICARÃO GUARDADO AQUI MEUS SENTIMENTOS ETERNOS..TUDO QUE FAÇO É COM AMOR.

AUTORA;JAMMY SAID

Doceperfume
Enviado por Doceperfume em 10/10/2008
Reeditado em 25/12/2013
Código do texto: T1220682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.