CONTROLE EMOCIONAL?

Uma breve melodia na inspiração contida por um momento de nosltagia, em lembranças emotivadas em sigilo absoluto, nem tanto. Enquanto esquadrões de sentimentos num unico polo evidenciando matizes de uma labareda não mais apagada. Ocultos designios mancomunados entre paredes no silêncio equilibrando esperanças de uma vida sem vãos abertos a perdas.

Convivios esperados em mais um dia arrastado na espera vencedora de uma liberdade conquistada ante uma inquietude movimentada entre forças de uma vida mantida por uma condição delineando componentes de uma enormidade forçada na certeza, a demitir o proprio eu de uma condição algemada, reformulando paginas de uma repetição não mais dolorosa diante uma fonte de luz inquebravel.

Rumores de um encontro predestinado na eternidade fundada em vidas passadas, sem faltas que abram uma dissolução delinquente. Fatos na abstração real de contornos em formas de uma espera movida em solos que nos atingem duramente na solidão.

Certezas incertas mantidas em formas de controles de uma preponderância forjada em dado momento, num equilibrio fundado por tempos ditados na verdade maior entre comandos na disciplina formada por parenteses, ainda que entre palavras desconexas.

Amor na sua essencia por um tempo que dure na solidão, ainda sim sem perder significados por um passado que não se distancia, formado continentes, entre sensação rompendo barreiras firmadas por uma sociedade ignorante, declarando leis e regras por um homem que muda a cada momento.

Dado as circunstancias movidas entre sonhos mantidos em carceres, associados a uma vitima do que somos não mais. Compenetrações evidentes entre uma forma despida de uma união de verdades, pela coragem de uma atitude evidenciada entre sonhos.

Mundos demarcados na espera ainda que eterna no presente, reformulados mantimentos de uma lida contida entre uma norma não mais aceita diante variabilidades que nos comportam ante uma noção direcionada por anseios mantidos ante uma vida sem dom.

Tanta racionalidade beirada por emoções que nos ditam uma reunião de dependentes, na carencia de sentidos pluralizados ante uma reforma de uma lei estagnada. Conflitos delimitados entre uma realidade difundida ante uma resposta não vinda por um desconhecimento evidente ante o proprio ser.

Procura em tempos remotos de uma verdade confortando loucuras entre uma legalidade perdendo forças na hipocrisia. Detrimento a uma intensa confabulação de entretenimento ao qual nos levam a sermos mais uma verdade na certeza incerta de uma vida mais saudavel emocionalmente.

Aproveitamento maior entre conflitos gerados em um aprendizado ditado entre uma normalidade maior de sentimentos que nos levem a sermos mais felizes de fato. Conquanto essa germinação nos desencadeia uma real estrutura de exploração evitada durante tanto tempo, caminhos serão abertos ante uma solidez mais abrangente de uma vida mais aproveitada emocionalmente...

Claudio Teruo Ninomiya
Enviado por Claudio Teruo Ninomiya em 11/10/2008
Código do texto: T1222602