Nosso amor é maior

Estou me sentindo tão sozinha sem teu amor, me sinto desfalecer.

Você está tão mudando, mais sério, menos emotivo. O que está havendo?

Seu amor por mim acabou? Morreu?

O que houve, meu anjo?

Não me martirize desta forma, não conseguirei te ajudar se continuar como está!

Preciso que me diga, ou almenos me permita uma pista para desvendar os problemas que se vão no seu íntimo.

Não conseguirei muito se não me participar de seus problemas, não saberei como agir se continuar desta forma.

Não estamos separados, estamos unidos pelo nosso amor. Ou será que estou enganada?

Nada será mais forte que este sentimento, sei que posso e vou te auxilar.

Não me trate com frieza, não exponha meu coração ao extremo sem necessidade...

Nada faz sentido se não puder fazer algo por você meu amor!

Imaginei mil coisas para te falar, mas não consegui elaborar palavras que descrevessem o que preciso, no momento

Sabe que não sou muito boa de palavras, mas sei que meu olhar e meu carinho te confortam.

Então, deixe-me te confortar, te fazer forte, supremo.

Venha.... vamos, mais uma vez vencer barreiras e obstáculos.

Nosso amor é maior!

Flavia Félix
Enviado por Flavia Félix em 12/10/2008
Código do texto: T1225065
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.