DESABAFO

Nem sei ao certo em qual categoria poderia encaixar essas frases mal-fadadas...

Só sei que preciso desabafar!

Hoje eu estou com o coração a sangrar, pois fiz a pior das coisas que um ser que ama poderia fazer: omiti algo do meu amor!

Não foi por mal eu não queria ser desonesta, apenas fui fraca, tive medo que não pudesse ser compreendida; julguei que resolveria uma situação com minhas próprias habilidades, sem precisar contar com o meu amado, minha cara metade, o ser que está ao meu lado em todos os momentos e que confia a mim todos seus planos e pensamentos...

Mas, não bastasse não conseguir resolver o problema, também magoei profundamente o coração do meu amor, que me julgou achando que, se não puder confiar em mim em coisas tão banais, quem dirá algo mais sério! O que mais eu seria capaz de esconder...

Estou em frangalhos, queria correr até ele, dizer que fui imatura, insensata, ou simplesmente que temi somente sua reação.

Mas, ele está tão triste comigo e nada justifica minha atitude. Então eu fico aqui escrevendo cartas p/ mim mesma, me achando uma idiota por não confiar na força do amor que sinto e que a mim é dispensado.

''Meu anjo amado se tiver oportunidade de ler esse pequeno desabafo, quero te pedir perdão prometo não mais omitir nenhum acontecimento nem mesmo uma fagulha de meus pensamentos. ''

Amo-te com toda força da minha alma.

sirlei almeida
Enviado por sirlei almeida em 14/10/2008
Reeditado em 14/10/2008
Código do texto: T1228554
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.