Era Um Sorriso.......*

Ele tinha apenas alguns meses, um filhotinho de uma cachorra que havia morrido. Uma outra cachorra resolveu amamentá-lo, adotou-o como se fosse seu filho. Eu ficava admirada de todos os dias chegar e encontrar o pequenino lá, correndo e brincando, deixando meu filho feliz.

De repente um carro passou em cima dele, era uma visita que estava indo embora. Foi tão de repente, eu apenas havia dado meia volta para terminar um arranjo, e quando volto escuto o choro do cãozinho.

Fiquei mais triste ainda pela pessoa que passou por cima dele com o carro, pois ele é pai, os filhos dele lá dentro sem nada poder fazer. Meu pai disse que podia ir. Até ele estava com lágrimas nos olhos.

Eu não sei porque foi acontecer isso. Eu achei um milagre uma outra cachorra tomar conta de uma cria que não era sua. Ela ficou ao seu lado, um bom tempo. Não queria que ninguém chegasse perto, parecia inconformada, foi o que minha mãe disse.

Não tive mais coragem de ficar vendo e entrei. Caso contrário iria começar a chorar sem parar, apesar de estar sangrando aqui dentro.

Era uma vida, era uma criatura linda, e nos dava alegria.

YOSHIE

jan10th,2003 - 3:43pm

YOSHIE FURUKAWA
Enviado por YOSHIE FURUKAWA em 17/10/2008
Código do texto: T1233559
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.