SEU SAPATAO NÃO ME INCOMODA, MAS ELE PISA NO MEU DEDINHO

Ola, quase companheiro

Bem, de antemão já aviso que tomei a iniciativa ousada de escrever esta carta. Caso ela lhe desagrade, me perdoe desde já e esqueçamos que ela existiu. É o seguinte: uma amiga minha de fora esta interessadíssima em sua pessoa, já foi casada e tem dois filhos. Está sozinha agora. É morena negona, alta, magra, formada em musica (canto), professora em estúdio musical e regente de corais. Tem 30 e tantos anos e não gosta muito de casos passageiros.

Ela gostaria de saber se você esta descompromissado e se há interesse de sua parte.

Bem, após esta minha ousadia, esclareço que (caso você prefira) nem precisa responder a mim e sim, entrar em contato direto. O nome dela é Judith e o fone é:0xx

Com mais pedidos de desculpas. Até mais. Luiza

RÉPLICA:

Prezada Luiza

Primeiro: no sou do tipo de misturar as coisas. Não quero e não vou misturar UMA COISA TAO SERIA COMO O CLUBE, com vida pessoal e amorosa.

Segundo: Agradeço seu interesse em querer ser "cupido", mas gostaria que você jamais se envolvesse em minha vida pessoal, pois já sou crescido e acho que sei cuidar da minha própria vida, assim como você também sabe cuidar da sua e assim como também nunca me envolvi na sua vida pessoal, amorosa sentimental.

Finalizando: Não estou disponível pra ninguém, muito menos pra esta sua amiga. Se você pretender continuar sendo minha amiga DO CLUBE, nunca mais toque em assuntos da minha vida pessoal, assim como nunca toquei na sua vida pessoal e AMOROSA. Assim como você fez e faz o que quer pra sua vida sem a minha interferência e opinião, exijo que você respeite a minha vida e não tente arrumar relacionamentos pra mim.

TRÉPLICA:

Entendo e respeito seu ponto de vista

Jamais tocaria neste assunto nem com você nem com ninguém porque exijo também que ninguém se meta com minha vida.

Já esqueci que esta carta existiu.

Quanto a envolver terceiros, foi apenas usando uma forma carinhosa que usamos entre nós membros pertencentes ao mesmo CLUBE.

Respeito você e sua vida. Tanto que já esqueci, como disse. LUIZA

ALEGAÇÕES FINAIS MINHAS

Prezada Luiza: O tamanho do seu sapatão não me incomoda, mas sim o fato dele pisar bem no meu dedinho mínimo, isto sim, me incomoda muito.