" Guardado em meu coração"

Lembro-me bem como se fosse hoje como relutei em dizer que amava você. Relutei em expor meus sentimento.Relutei em me entregar.Mas a cada gesto teu mudava-se a canção e me deixei guiar por sua linda melodia.Tinha tanto pra falar , que não consegui dizer tudo, mas o pouco que disse me levou a crer que tinha encontrado uma alegria...ah, tua risada... gostosa,até tua fruta predileta é a mais gostosa hoje...lembra?!rs.. Tuas insinuações ousadas que me coravam... E ouvir você me fazia um bem incompreensivel a alma. Mas compreender pra que? Você me fazia tão feliz... que esqueci de me armar... e desarmada ... me apaixonei... não adiantou ... você não entendeu meu amor!

Apenas não vou tentar entender nada ... vou guardar comigo o seu " Eu te amo"... por toda a vida ...eu sou assim...mesmo que você ache que não... mesmo que julgue do seu jeito, não vou mudar o que sinto.

E hoje descubro que amar não é simplesmente dizer , amar é querer, é perdoar, é apostar que o coração do seu amor pode estar precisando do seu. É saber que mesmo distante este coração é seu, porque você quiz que fosse , você quiz tomá-lo algum dia, você acalentou-o algum dia.

Amor, é assim que ainda te chamo! Minha vontade de gritar seu nome é enorme , mas meu coração prefere te chamar baixinho...sussurrar chorando que te quero .

Nada pode mudar o que passou ...porque nada passou! Tudo está do mesmo jeito aqui dentro ... E enlouqueço de vontade de você,

pois ainda te amo.

Drika Oliver
Enviado por Drika Oliver em 20/10/2008
Reeditado em 10/04/2012
Código do texto: T1238177
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.