Olhos

A primeira vez que o vi, estavamos tão próximos que um podia ouvir a respiração do outro. Ainda não havia lhe notado e ceio o mesmo de você.

Mas quando nossos olhos se encontraram rapidamente fui parar no céu, pois estava diante de um anjo, a beleza de seus olhos não parecia ser real.

Deste momento em diante você passou, como num passe de mágica, a embalar meu sono, invadindo meus sonhos, compartilhando minhas eperanças, meus anseios, fazendo-me sentir saudade.

Depois desse dia não lhe avistei mais, mas seu olhar permaneceu dentro de mim, como uma chama que aquece as noites frias de inverno.

Mais tarde você 'reapareceu' e aproximou-se, porém com o passar do tempo parecia fugir de mim, de minhas mãos, assim como grãos de areia a escorregar por entre os dedos.

Quanto mais se aproximava, mais a distância nos separava, até que você foi embora...

Você foi um dos grãos de areia que escorregou por entre meus dedos e quando tentei recuperá-lo um certo vento já o havia levado.

Este mesmo vento, como todos, tem um destino, ele há de volta a soprá-lo para mim.

Vou tentar apressar esse vento, por minhas próprias forças, e eu vou provar a você que, meu amor é muito maior do que qualquer vendaval.

Nunca haverá um amor como o seu, como não haverá o mesmo beijo, a mesma ternura, o mesmo prazer.

O amor que eu tenho é tão grande, que hoje dá intimidade e fica por este mundo para toda eternidade.

Viviangia
Enviado por Viviangia em 21/10/2008
Código do texto: T1240805