A Entrega...

A Entrega...

Num certo dia você acorda se sentindo só, pensa na solidão que senti e decide se apaixonar,

Como que por encanto aparece alguém que te encanta, que faz você sentir um frio na barriga, que a muito não sentia.

Ao se conhecer senti sentimentos que a muito não vivia, a companhia lhe agrada, as conversas são prazerosas, e sente que a muito em comum.

Os dias passam, e cada vez mais sente a vontade de estar junto da pessoa,

Ela parece ser única e especial para você, qual antes nunca tivera conhecido.

Troca carinhos, beijos, abraços e palavras, quando percebe já se entregou de corpo e alma por achar conhecer a pessoa.

Passa a viver sonhos antes somente imaginados e hoje vividos, se encanta se entrega se deixa levar pelo sentimento sentido.

Vive um momento de paixão, que lhe conforta a alma e aquece o coração.

Sentimentos, sonhos, desejos, tudo em uma mistura que te deixa levitando, que te faz sentir especial para alguém.

Mas estes momentos só sentem quem se entrega de verdade, que se deixa viver e sentir o doce sabor de uma paixão.

Pois a paixão não se sente pela metade ou por fazes, ela acontece quando menos esperamos.

Estar ao lado, sentir o cheiro, tocar é algo que faz sentir arrepios, sentir o doce do beijo desejado, sentir o abraço gostoso só faz com que se sinta cada vez mais envolvido.

A espera da semana para estar junto após dias distantes são recompensados com momentos eternizados de felicidades no coração.

Se entregar é estar se permitindo amar, e quem não ama? Todos amaram um dia.

Deitar no colo receber um cafuné, dar aquele beijo de esquimó, sentir como se você fosse o mar e ela sua eterna sereia.

Com tantos dias, momentos e ocasiões de felicidade a entrega passa a ser mais que uma mera paixão e passa a ser algo mágica e cheia de magia.

Por que no fundo o que mais se quer é estar ao lado de alguém que se tornou especial para cada um de nós.

Estar ao lado querendo sentir todos os sentimentos que se possa ter, se dar é fazer tudo com carinho, quem se entrega se doa e nunca espera nada em troca.

Se entregar é admitir que se esta apaixonado por alguém que esta mudando sua forma de viver, sentir e mesmo sonhar.

Porque quando se decide apaixonar na verdade é porque alguém já mudou sua mera vida sem que você notasse e já começou a fazer parte dela.

Autor: Edson Apolonio

edson apolonio
Enviado por edson apolonio em 21/10/2008
Código do texto: T1241145
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.