C R I S

CRIS

Não sei o que está havendo com você, só sei que você anda um pouco distante.

Não sei, realmente, se você me ama como antes ou está com medo de me amar.

Sinto que você não é a mesma.

Você pediu para eu mudar.

Estou tentando, fazendo de tudo para ver você feliz, mas, parece que para você as coisas continuam as mesmas, como estavam.

Quero continuar a te amar como sempre eu te amei.

Sabe, aquele amor legal, aquele amor "agarrado", mas parece que você não quer.

Adoro você!

Amo você!

Amo você como nunca amei ninguém antes. Sei que você me ama, mas não tenho tanta certeza como antes.

Venho doido do trabalho para te encontrar e, as vezes você nem aí.

Não é assim que eu a quero, eu lhe quero como sempre quis, como você era antes: submissa, carinhosa, amorosa, amiga, amante e principalmente minha mulher!

Sinceramente, eu não estou feliz assim, sabe, parece que estamos como obrigação e não por amor de nós dois.

No fundo do meu coração eu estou muito triste, triste até demais e é uma tristeza que eu não desejaria para o meu pior inimigo.

Cris, vamos aproveitar esta nova fase e fazer da nossa vida como era antes. Pense bem!

Cris, eu não estou feliz, por Deus, como eu não estou feliz.

Sabe, eu já estou acostumado com aquela frase que diz: "Só se você for".

Cris o meu amor por você, de repente, torna-se até doentio, a gente amar demais, às vezes para o parceiro, torna-se até chato.

Jamais queria sentir o que estou sentindo, sentindo uma depressão tão chata, uma vontade de gritar, de morrer, de desintegrar, sei lá, vontade de não existir.

Tente pelo menos, voltar a ser como você era antes, dedique-se mais a mim, dedique o seu amor só pra mim, o seu carinho, afeto seja só pra mim, e sei lá mais o quê.

Cris, estou precisando muito de você.

Cris eu não posso é continuar assim, estou tentando ser o melhor marido para você e serei....

Mas para tudo isso, ninguém melhor do que você para fazer.

Cris, agora tudo depende de você, tudo depende da sua compreensão e do seu verdadeiro amor.

Vamos nos unir e tentar superar tudo o que passou.

Eu só quero que você seja a minha e única CRIS.

Te amo!

Heitor

PS: Cris eu quero continuar a te amar assim para o resto da vida, ou até o fim da minha vida.

EU acho que não é humilhação nenhuma alguém dizer para outra pessoa "EU TE AMO". São palavras que saem de dentro da gente.

Pense bem no que acabei de escrever pra você.

Pense, deduza, tire uma conclusão, mas o que eu quero é apenas VOCÊ, o que eu quero é continuar te amando como sempre te amei.

Só quero isso, você me amando e eu ao seu lado dizendo isso pra você.

Cris, você foi a única mulher que amei e será a única que continuarei amando até a hora da minha morte.

Heitor Paulo
Enviado por KRICA em 23/10/2008
Reeditado em 29/04/2016
Código do texto: T1243361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.