De: mim - Para: você.!

Queria agradecer...

Pelas horas de paciência gastas comigo, pelos ótimos momentos vividos até agora, por estar ao meu lado todos os dias (tanto nos bons quanto nos ruins), por me fazer rir das coisas mais bestas, por me mostrar que tudo pode ser diferente quando a gente quer, pelas vezes que me irritava só pra dar risada de mim, por me fazer cócegas até eu chorar de tanto rir, por ir passar horas no terminal comigo, só pelo simples fato de não querer ir embora sozinho. Obrigado, mas muito obrigado, pelas lições, pelas palavras, pela amizade, companheirismo, e confiança. Pelas piadas, pelas histórias, pelo ciúme e principalmente, pelo amor. Ah, obrigado também, pelo carinho, pelo abraço, pelo beijo, pela atenção, e por tudo de bom que já aconteceu até hoje.

E queria também pedir desculpas...

Por algumas coisas que foram ditas sem serem pensadas, pelas atitudes impulsivas, pelas crises de ‘nada’, por ter passado algum dia sem te ligar, por não ter prestado atenção, por esquecer, por fingir que não me importava, por não dizer , por não fazer, por não ser!

Só tenho o que agradecer a cada dia que passa. E a cada dia ao seu lado.

Obrigado, mas obrigado mesmo, por TUDO. E me desculpa também.

Eu te amo.!

“ ... Se as vezes me escondo,em você me acho

Nem dá pra disfarçar

Preciso dizer você faz muita falta

Não há como explicar... “

Rosa de Saron – Sem você

Bruno H Moraes
Enviado por Bruno H Moraes em 24/10/2008
Código do texto: T1246360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.