EM BUSCA DA FELICIDADE - HISTÓRIAS DE AMOR

Sabe vou deixar aqui escrito o que penso a respeito da gente....

Quando começamos a namorar, você me levou para o mais alto monte (felicidade e amor), eu estava olhando o horizonte que jamais tinha visto, e agora com o término do namoro, é como ser empurrado de cima deste monte e cair num abismo, você me empurrou de cima deste monte, e pensar que segurei na tua mão e topei subir este monte, e ver o que tinha de lá de cima....

Outra comparação é ir ao cinema, assistir aquele filme que o pessoal chama de filme do ano, com bons atores e com aquele nome que chama atenção (Em Busca da Felicidade, nome do filme), quando o filme.. começa... a expectativa parece ter sido atendida, assistimos admirados e comentamos até durante o filme, todos ao redor parecem gostar do filme também, até que no final do filme na última cena, o ator principal (chamado Amor), morre de um modo muito estranho e extremamente sem pé nem cabeça, a crítica comenta que não entendeu, porque o Amor morreu, não se juntou com as Brigas, não conheceu a Traição, não morou na Rotina, não esteve naquele lugar chamado Mundo..., é a crítica não entende, o que dizer de quem assistiu, devem estar sem entender nada....

Acho que você precisa se conhecer primeiro, antes de querer namorar, você nem sabe o que está sentindo, não sabe explicar o que sente, sempre teve dificuldade disto, não é de hoje...; procurei sanar tuas dúvidas, mas existem coisas que só você pode resolver, espero que seja muito feliz, talvez não encontre alguém que te ame como eu te amei, mas espero que ao menos você encontre alguém que VOCÊ ame de verdade....

Naquele filme de cima, o que poderia ter atrapalhado os planos do Amor, no começo do filme era a DISTÂNCIA, mas isto não foi problema para o ator principal, mas o nome do filme diz tudo EM BUSCA DA FELICIDADE...

to sem compreender o que fez o AMOR morrer.....

Se um dia eu for ao cinema de novo vou assistir EU SOU A LENDA, eu ficaria bem no papel principal....,

Bom se até o Shrek encontrou um amor, eu ainda tenho esperança...

Você tem todo direito de pensar e sem pressão é isto que você terá nos próximos meses, se um dia DEUS quiser que nós voltemos isto acontecerá .....e será dia de assistir outros filmes no cinema da vida...

Saiba que te amar é a coisa mais fácil que já fiz em minha vida, e a mais difícil será te esquecer....

Para aqueles que talvez vão ler, vou ouvir falar sobre esta carta, só deixo uma coisa, se quiser ir ao cinema vá, mas tome cuidado com o filme que vão assistir, eu escolhi um bom filme, apesar do final ruim, dizem que poderá haver continuação deste filme EM BUSCA DA FELICIDADE, tudo vai depender do diretor, conhecido por DEUS, se ELE quiser com certeza sairá um filme melhor do que o primeiro....

obs: HJ NAMORO OUTRA MOÇA E POSSO DIZER QUE ESTE FILME AI JÁ NÃO VOLTA MAIS, PORQUE O DIRETOR CHAMADO DEUS, PREPAROU UMA NOVA HISTÓRIA PARA O PERSONAGEM CHAMADO RAFAEL...QUE NEM FOI CITADO ACIMA, ESCREVO ISTO PARA QUE TODOS POSSAM VER QUE AINDA É POSSÍVEL SER FELIZ, MESMO QUE TENHA SOFRIDO COM ALGUM RELACIONAMENTO ANTERIOR.., HJ ESTOU BEM, GRAÇAS A PESSOA QUE ENTROU NA MINHA VIDA..., NOME DA PERSONAGEM, SÓ FALO A INICIAL PÊ....PÊ TE ADORO !!!!!!!