Um pedaço de mim!

Vários atalhos me convidam a me afastar do meu caminho.

Tentam me persuadir oferecendo-me muitos atrativos para que eu me afaste do objetivo da minha vida.

Sei que é difícil resistir, diante de tantas coisas que me levariam à descoberta de novos mundos, que nada significam para mim e que me conduziriam a caminhos tortuosos aos olhos de Deus. Levariam-me à morte, sem sombra de dúvidas.

Mas sei que se os meus passos são firmes e o meu olhar compenetrado no que realmente é importante, situações como essas não podem me fazer parar.

Reconheço que tenho todos as imperfeições necessárias, para não conseguir nem dar o primeiro passo na vida. Porém, tenho a convicção num Deus totalmente amável e soberano e, esse, é o principal motivo para me fazer seguir adiante e buscar meus ideais.

Não há sombra de dúvidas de que estou no caminho certo.

Sou feliz em me portar diariamente como instrumento de Deus na sociedade deficiente e individualista que vivemos.

Creio que nada é desprovido de significados quando se tem fé. E, se não sei o que significam as pedras no meu caminho, vou continuar passando por cima delas, mas sem ignorar a importância que esses obstáculos têm em meu crescimento como pessoa.

Minha força de vontade pode estar apenas em uma parte de meu ser, mas a minha fé está em todos os poros da minha alma e sua constituição não se resume a um pedaço de mim!

É um todo que diariamente me faz ir além.

Adrianas
Enviado por Adrianas em 31/10/2008
Código do texto: T1257690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.