Fases

A vida nos preserva coisas boas,mas para termos boas colheitas,vem-se tempestades.Das tempestades tiramos as lições para saber lidar com os desafios que a própria vida coloca para cada um de nós.

Nascemos indefesos,mas com o passar dos tempos vamos aprendendo a nos defender.

Na infância começamos a aprender a ler,escrever,soletramos muitas vezes até o aprender da linguagem e começamos o nosso despertar...

Na adolescência,passamos a estranhar as modificações que o nosso corpo passa e a ver o mundo com outros olhos;um mundo que até aquele momento era lindo,ingênuo,sem malícias...

Na maturidade antes mesmo dela chegar já sofremos com ilusões ,mas nos libertamos da fase que estranhávamos muitas vezes atitudes nada um tanto sem importância e deparamos em um mundo de ambição,poder,desgraças alheias ou até mesmo em nosso próprio lar,cobiçamos os objetivos e ai começamos a enfrentar a vida de cabeça erguida;muitos por não querer,se deixam abater e caeem em tentação;no mundo de drogas,prostituição...

É! a vida nos deu caminhos para o qual temos livre acesso,ou corremos em busca de objetivos,lutamos para ganhar nosso pão de cada dia dia ou bandiamos pro lado da derradeira tentação!!!

Deus,creio eu não deu como dizem sorte pra um e azar para o outro,ele sim nos deu caminhos para escolher e assim escolhemos e muitas vezes sofremos ou até mesmo muitos deixaram se cair;ainda da tempo de se reerguer e tomar o caminho certo para a vida que queres!!!

Helga cristina
Enviado por Helga cristina em 21/03/2006
Código do texto: T126495