Cartas Pra Você

Venho por meio desta, lhe informar que cá onde estou, sempre haverá um coração a chorar, quando na ausência de seus batimentos ele se encontrar.

Lembra - se, que ainda ontem lhe disseste que cancelaria todos os compromissos só para poder ficar mais um minuto ao lado seu?

Não mentiria nunca, nem brincaria com coisa tão séria, tal qual é o meu amor por você.

Lembra- ti de todas as minhas palavras, desde a mais doce até a mais picante, lembra- te que todas foram ditas como as batidas do meu coração. Não vieram somente dos meus lábios para os seus ouvidos, vieram do meu coração, para o seu.

Termino essa carta, dizendo lhe que não haverá no mundo, número mais lembrado do que o do "apartamento 74" da rua Carlos Gomes.

O mar é o nosso maior confidente, a maior testemunha do meu amor por você. Só não é maior do que esse amor, que eu deixo transparecer à todos, sem exessão.

Por fim, digo mais uma vez mesmo que em pensamento, que Te Amo, e que não há nada que me importe mais do que a nossa felicidade.

Eu Amo Você.

Bruno H Moraes
Enviado por Bruno H Moraes em 05/11/2008
Código do texto: T1266614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.