Sonhando Acordado...

Sonhando Acordado...

Estava ouvindo musica pensando em você, viajei nos meus pensamentos e fui longe.

Pude sentir o calor do seu corpo tocando o meu, que me aquece, me deixando ainda mais com saudades.

Ali sonhando acordado, não percebia nada a minha volta apenas você ali estava em meus pensamentos.

Então fechei meus olhos e pude ver seu sorriso que quando me vê é irradiante e sincero.

Senti seu cheiro suave, o qual me deixa sem ação me envolvendo entre a saudade e a vontade de lhe beijar.

Pude ver seu olhar que fala mais que palavras, que sempre me diz o que estou pensando e querendo.

Senti seu toque suave em meu rosto que sempre me deixa a sonhar e ver o quanto me faz feliz.

Senti você como se estivesse aqui ao meu lado fisicamente e não somente no meu coração.

Pude sentir seu beijo, sentir até o sabor dos seus lábios que sempre me traz o sabor de quero mais.

Senti tantas coisas que seria difícil falar de tudo, em uma só palavra.

Você mesmo distante, mesmo não estando aqui ao meu lado pode ter certeza que se faz presente todos os minutos em meu coração.

Até então não encontrei lugar mais nobre onde pudesse eu lhe colocar para sempre sentir você perto de mim.

Meus sonhos são grandes, minha vontade infinita e pela distancia que nos separa viva eu sempre sonhando acordado aqui com você.

Pois é sonhando que cada vez sinto você mais perto de mim me fazendo ainda mais feliz....

Beijos..........de quem lhe gosta muito.....

Edson Apolonio

edson apolonio
Enviado por edson apolonio em 13/11/2008
Código do texto: T1282167
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.