Você mudou tudo!

A cada palavra dita, a cada suspiro dado, eu passei a ter certeza do que eu mais queria.

Queria poder olhar nos teus olhos, poder sentir o doce toque dos seus lábios neste exato momento.

Queria sentir o forte pulsar do seu coração... Sentir cada batida... Intensamente!

Você me mostrou a vida de uma forma diferente, me mostrou que as pessoas de coração puro, têm uma visão diferente do mundo.

Pessoas como você enxergam a beleza nos fatos mais inusitados, fazem brotar alegria e crescer a semente da felicidade, nos corações de meros mortais.

Você me encantou de certa forma, que todos os meus pensamentos são para você!

Me fez desejar seu corpo a todo instante, desejar seus pensamentos mais absurdos!

Fez-me querer somente um homem... Fez-me com simples palavras a mulher mais feliz... Fez-me com gestos e fotografias viajar ao longe, e perceber que sem você a minha vida era simples, era vazia e monótona... Fez-me ver o que a muito tempo eu não enxergava, me fez querer somente você... Somente você... Fez-me querer mais o seu corpo e a sua beleza. Me fez amar a sua alma!

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 14/11/2008
Código do texto: T1283858
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.