DESABAFANDO

DESABAFANDO

Mais uma vez estou me sentindo usada.

Não é essa a primeira vez que me sinto assim e temo que não seja a última.

Você já se sentiu assim? “Desespecial”? E o que será isso?

É sério. É um sentimento tolo, novo no nome mais já existente Seria o mesmo que sem valor!

Igual a eleitor depois que vota no dia das eleições. Até o momento que NÂO votou ele é o próprio Rei para os candidatos, após o voto ele passa a ser apenas NADA.

Já aconteceu com você? Ver que os “amigos” só estão juntos na hora do “tudo bem”, do vamos com sentindo de “só você” vai?

Amigos..

Nelson Gonçalves cantava num disco de vinil que meu pai tinha quando eu era apenas uma menina que “amigo é palavra fácil de pronunciar e coisa difícil de se encontrar’’, eu me identifiquei tanto com textos poético-musicais deste tipo que me apaixonei por poesia, por escrever poesias desde muito cedo...

E Nelson ainda conclui dizendo “quando se procura ele então se esconde, quando se precisa se ver que não tem, quando chamo ninguém responde, quando olho não vejo ninguém”.

Dói senti-se assim: Sozinha. Abandonada pelos amigos. Não é um sentimento bom de sentir. Em momentos assim o “inimigo” quer tomar pra si a situação e colocar “Coisas” na nossa cabeça, sentimentos que não agradam a Deus.

E não estou sozinha. Preciso lembrar-me sempre desse fato: Não estou só. Deus está comigo. Eu estou só desabafando como pecadora que sou.

Amigos?

São dávidas dadas por Deus. Cabe a nós encontrá-los.

Martiniana Gomes 16/11/2008 16:51

Martiniana Gomes Silva Ferreira
Enviado por Martiniana Gomes Silva Ferreira em 16/11/2008
Código do texto: T1286793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.