Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Kleber como eu te amo

É muito estranho não ter coragem de chegar perto e te dizer "te amo"... é porque o sinto é muito mais do você possa imaginar e sei que você não está preparado para saber agora, porque o que sinto é completamente invasivo, adulto demais, forte demais e totalmente ingênuo.
Queria muito que você sentisse o mesmo ou que ao menos soubesse que as vezes o sinto é muito mais que palavras, corpo, pele, é irracional, acho até que existem poucos amores assim...
Sei apenas que descobri primeiro que somos um, descobri primeiro que não consigo suportar a sua ausêcia, descobri primeiro que até mesmo tua voz ao telefone é melhor do que não ter te encontrado.
Ah amor, você por si só basta prá minha vida já valer a pena! Será que um dia descobrirás isso?
Não sei... e é uma pena não podermos ser um ainda, é uma pena ainda termos que ficar a dois, é uma pena você ter medo de se entregar, de me deixar ser sua, de me deixar te invadir, te cuidar... é uma pena amor.
É uma pena que ainda te olhe e você apenas me veja, é uma pena porque quando te olho eu não só te vejo como me entrego, te sinto e te digo: sou sua.
Albuq
Enviado por Albuq em 29/03/2006
Reeditado em 02/04/2006
Código do texto: T130716
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Albuq
João Pessoa - Paraíba - Brasil, 37 anos
17 textos (2680 leituras)
1 e-livros (7438 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 07:34)
Albuq