DIO COME TE VOLIO BENE!

 

 

Torre dos Sonhos (Im), SC, 30/11/2008

 

 

Linda Netepink Virtual,

 

 

 

Hoje, eu cismei em te escrever esta cartinha, isso porque, eu ainda considero que é uma forma de expressão em que, embora literária, pode-se dizer as coisas mais lindas deste mundo, entretanto, eu te confesso que gostaria imensamente de te dizer essas coisas pessoalmente, pois assim elas ficariam mais interessantes e te causariam um impacto diferente e blandicioso.

Assim, eu pretendo te dizer de uma forma carinhosa, os sonhos que estão se passando comigo, sim sonhos, porque na verdade, eu ainda não te conheço pessoalmente, a não ser de forma virtual pela câmera. (Webcam)

Minha linda, na verdade, eu alimento o meu coração com um cacho louco de esperanças, de que, um dia, poderei dizer olhando para os teus lindos olhos o seguinte: Dio come te amo! – Diria isso sim, porque há indícios emocionais que me impulsionam para essa direção.

Existe algo entre nós que é preciso ser desvendado, pois estou vivendo uma intensidade tal que não pode ser medida, entretanto esse envolvimento anímico é certamente e sinceramente sentido.

Confesso também que, em virtude de certas carências afetivas, esteja eu alimentando um sentimento blandicioso, mas que está somente vivendo nas penumbras encantadoras e graciosas do platonismo.

Realmente eu não sei o que está acontecendo comigo, eu não quero ser presunçoso, mas gostaria de perguntar se a mesma coisa não estaria acontecendo também contigo?

A ciência em suas várias manifestações práticas ou laboratoriais, ainda não conseguiu conceituar o que acontece entre duas criaturas, na verdade, a ciência é muito cética com relação a esses envolvimentos anímicos ou emotivos.

Mesmo que a ciência conseguisse trazer as almas para os seus laboratórios, ficaria prejudicada por que ela ainda não desenvolveu uma nova heurística para que, sem questionamento, sem um ceticismo cego e sem as empíricas experimentações, entendesse perfeitamente o relacionamento anímico.

A ciência nunca vai entender o porquê de alguém que amamos e, sem querer, estraçalha o nosso coração em uma quantidade indeterminada de pedaços, quando a gente pensa que vai até morrer. Aí, com o tempo, aparece alguém com uma cola mágica, conserta tudo e passamos a viver novamente em graça. Isso é simplesmente fantástico, assim como também é um mistério tremendo e fascinante.

Aqui estamos tratando da linguagem da alma ou da psique, que a ciência mesmo se considerando a mais refinada possível, com tecnologia de ponta disponível, ainda não conseguiu entender e nem nunca vai entender.

Seria bom que a gente se afastasse da ciência, pois as nossas almas não se prestam para experimentações práticas, frias e conceituações científicas áridas, assim como essa douta ciência sempre se manifesta com o seu tecnicismo acadêmico.

Na verdade, somos sumamente emotivos, e o nosso psiquismo é que cuida da reação ou da química desenvolvida pelas almas.

Fiz todo esse preâmbulo, talvez até seja desnecessário para ti, mas como estamos a algumas semanas navegando as nossas almas em turbilhões emocionais, pretendo muito em breve te conhecer pessoalmente, para encontrar um ponto de equilíbrio que sustente e amaine com promessas alvissareiras todas as nossas vívidas emoções.

Não aguardo uma resposta para essa cartinha complicada, mesmo porque, a resposta eu terei e desvendarei essa noite no teu lindo sorriso.

Beijos.

 

 

 

 

 

 

 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 30/11/2008
Código do texto: T1311017