O TEMPO é meu maior aliado

Este é o 3º fim de semana que não passamos juntos, parece que tudo vem sendo refletido agora, ontem à noite eu olhava para o teto de minha casa e pensava em você, se você estava na rua com seus amigos se estava sorrindo, se pensava em mim, me deu uma agonia tão grande, meu desespero foi se intensificando ao passar do tempo, eu queria estar na rua e ver se você estava também, se você me olharia quando eu passasse por você, as coisas não estão sendo tão fáceis como imaginava, é por incrível que possa parecer eu amo você, pois eu acho que você não esperava realmente isso de mim, olha meu amor, eu tentarei ser forte, tentarei ser omisso no que sinto mas saiba, que os melhores a maiores sentimentos que tenho agora foram despertados por você, é isto que sinto agora, e é este o meu maior medo. Eu já me cansei de pedir desculpas, de ficar justificando meus erros, de lhe dizer que não sou perfeito, mas saiba que você também não é, e o nosso maior erro foi termos deixado que tudo chegasse aonde chegou. Eu tentarei te esquecer, tentarei fazer com que minha vida tome o rumo, antes que me perca realmente neste mundo, sabe meu amor, as vezes a vida pode nos pregar tantas peças, destruir nossas vidas, nos deixar impotentes, é assim que me sinto agora, um completo inútil, eu olho para trás e vejo suas pegadas, tento olhar para frente e me perco em seus olhos, agora sinto me completamente vazio, estou sentado em frente a este computador tentado esvaziar minha alma, mas meu coração ainda te pertence, fico olhando para sua mensagem de aniversário, vendo o quanto eu fui verdadeiro em cada palavra dita a você, no quanto meus sentimentos são tão reais, ao ponto de poder tocá - los, sabe meu amor é muito difícil estar assim, sem motivos para viver, descrente da vida, ver o quanto poderíamos ser felizes juntos, ver que cada palavra que trocamos ao longo deste tempo em que passamos juntos, acabarão sendo esquecidas, que tudo o que vivemos juntos, os sorrisos as nossas brincadeiras, ficarão presos ao passado, você não sabe o quanto pode ser ruím tudo isso, quando se ama de verdade, não gostaria de ser tão melancólico quanto estou sendo agora, mas é assim que me sinto e se não desabafar neste pedaço de papel eu sou capaz de explodir. Agora ouço suas músicas para que eu possa ficar mais próximo a você, mas me bate uma saudade tão intensa que meu coração dispara, meu maior desejo era ter você por perto, ter com quem falar, com quem partilhar meus minutos de felicidade.

Sabe meu amor, o tempo agora é meu maior aliado, mas antes de tudo eu fico feliz em ter feito você feliz mesmo que por alguns instantes.

Harlley Winter
Enviado por Harlley Winter em 31/03/2006
Reeditado em 02/05/2006
Código do texto: T131380
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.