Carta ao meu amor

Ao meu amor,

Foi uma loucura, uma insanidade. Não podemos dizer que foi impensado, mas que agimos pela emoção e não pela razão nem há o que discutir. Não resisto ao teu jeito, ao teu sorriso, ao teu corpo. Nesses momentos de insanidade, em que me livro dos arreios e te possuo com fervor, não penso em nossa situação, de que não deveríamos estar juntos, de tudo que está envolvido, da dor que podemos causar não a nós, mas a terceiros.

Mas tanta paixão, tanto desejo, não é possível esquecer ou deixar guardado, escondido apenas em meu peito. Tenho que externar o quanto te amo, te desejo, e mais do que isso tenho que fazer isso fisicamente, pois de platônico nada tem nosso amor. Sinto que tenho que te beijar avidamente, que tenho que te fazer feliz, estar ao teu lado, fazer tuas vontades, ser teu, enfim. Nossos corpos têm uma química perfeita, cada canto do seu corpo se eriça ao toque de minha mão, de minha língua, assim como o meu reage a qualquer menção de você, seja me tocar ou só pensar em você.

A cada instante longe de você, sofro como estivesse longe para sempre, meu pensamento sempre é em você, domina até meus sonhos, assim como já dominou minha vida. No momento que nos vemos, tudo melhora, meu coração se alegra, os problemas, quaisquer que sejam, deixam de me incomodar, e sou feliz!

Espero que isso dure para sempre, que envelheçamos juntos, que assim como eu sou teu você seja minha, para todo o sempre.

Te amo!

Ernani Netto

04/12/2008