****Quero você****

Somente em te observar,já sinto a amar,sem menos eu te tocar,sem nada poder falar..Juro..é meu mundo.Creia-me que é castigo,não tê-lo comigo,e eu insisto em buscar o paraiso,contigo...Existe algo que não combina comigo,e desse amor não quero sofrer,afinal esse é um sentimento que tem que se fazer valer.Tem que ter compreensão,a sedução,a paixão,tesão...Lhe tenho uma paixão imensa,que me queima,arde,qual um fogo da chama de um vulcão provocado no coração...Pressupondo contacto de nóis dois numa cama,trocando caricias,ilusórias mágias,maravilhas que se se trilha a cada dia..Palavras calientes,envolventes entre a gente..loucas juras de amor.Tudo que me dê me prazer está em você,meu bem querer,nunca meu mal,no nosso encontro real,fatal...É preciso portanto aproximação,o toque de nossos corpos,pois longe de teu domínio eu simplesmente choro...Olhar por olhar não me satisfaz,não me basta,quero muito mais...quero pra mim a tua paz...

Quero você!

Estela Maris
Enviado por Estela Maris em 06/12/2008
Código do texto: T1321657
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.