O DIA QUE NÃO TEVE FIM...

O dia que se transforma em noite leva o medo que me despe da culpa de não ter tudo aquilo que quero.

Procurando entre momentos oportunos encotro o destino que me leva a saciar a fome de fazer parte de teu corpo.

Confundir-me com teu ser, por só querer tua boca em poesia;

Tuas mãos em uma história;

E teu corpo na mais intensa ficção.

Eis a história que começa sem fim,eis a pergunta que não precisa de respostas e está aqui a mente que não se decifra.

Pense em mim como se eu fosse a ilusão que bate asas à voar, que sente o sol acalentar e que tanto se perde mas sempre sabe onde se encontrar.

Encontrei alegria na verdade de um sorriso que me recuso a perguntar porquê há tristeza em lágrimas de tantos olhares.

Encontrei tantos caminhos que me levam a sonhar que me recuso a ver novamente o pesadelo de rumos que não levam a nada entre caminhos confusos.

Encontrei tantas cores em uma única flor que me recuso a ver almas que vivem num deserto "preto e branco".

Me recuso à acreditar que há mentira em sem se amar, pois a verdade é a única força que vence um coração fechado.

Pense em mim como um começo sem fim, como sonhar e não acordar, como a semente que se transforma em árvore e como o olhar daquela criança que tanto sonha que somente espera que o sol volte a reinar

Thigo Leão

Thiago Leão
Enviado por Thiago Leão em 07/12/2008
Reeditado em 28/01/2011
Código do texto: T1322645
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.