MINHA MORADA ESTAVA CHEIA DE AMOR

Antes que se fechasse a porta ele disse adeus, voltei a chorar e fechei os olhos mas não parei de amar, parei de andar, mas meu coração ainda batia com aqueles toques que não deixavam que eu ouvisse o som da realidade que eu sempre quis, mas nunca tive.

Estou me tornando especialista na arte de procurar pelo "senhor amor";

Quando parei de ouvir a voz da realidade que mostrava a tristeza de corações que choram por não amar, derramei minha lágrima que correu e não se secou sobre meu rosto.

Vou fechar meus olhos e não olhar isso que você mostra seu tão errado, vou me amputar de mim mesmo e olhar meu reflexo no espelho e ver o nada que me ressalta.

Serei um tempo o resto da fragrância de teu travesseiro, o pouco do pó de tuas sandálias, mas sei que você sempre será tatuagem em meu corpo.

Quando me esvair só quero ser o sol que toca seu rosto.`

Não me peça pra ir, pois se for, voltarei como brisa em teu rosto e quando isso acabar, pelo menos peço que quando você também se for, seja como cinzas no mar depositado que serei sempre eu a te guardar.

Thiago Leão.

Thiago Leão
Enviado por Thiago Leão em 07/12/2008
Reeditado em 07/07/2011
Código do texto: T1322683
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.