Saudade eis que te sinto aqui

Parece que tudo se perde nesta sinfonia desafinada da vida, cada pedaço do seu passado, cada página da sua história se vão como o vento. Ficam as lagrimas, ficam as saudades, fica o desejo de reencontrar as velhas histórias em que o tempo insiste em apagar. Fica também a esperança de um novo encontro neste universo misterioso que acolhe cada átomo do nosso corpo.

Não me fale em flores, não me traga o céu, nada disso vai acalmar tão cedo à dor da falta dos personagens da minha vida fazem.

Respira, inspira, por segundo eu acredito que eles ainda estão aqui. E o coração que batia bem, agora bate triste por que a história não era assim.

Não me diga como emergir de águas tão profundas, quero ainda acreditar que amanhã isso vai passar.

Plantam os teus corpos nestas terras, pois são elas que regarei para quem sabe, você renasça. Mas de qualquer forma guarde um lugar pra mim, a história não terminou, não esqueça ainda têm as páginas dos felizes para sempre.

Enquanto estiver aqui, a tua alma não desaparecerá, por que ei de lembrar em todos os meus sonhos que você está aqui. E as almas se interligarão para até que em um novo momento possamos continuar a história da nossa vida.