Sentindo o Amor

Tô tentando respirar novamente depois de tanto tempo longe

Tô lutando com um pedaço de mim que ue nem conhecia ainda

Eu sinto falta das cartas que você escreveu, um dia... Eu sempre senti a falta desse seu sorriso aberto a me cobrir de alegria...

Fazia tanto tempo que meu olhar não brilhava como agora, fazia tanto tempo que eu não sentia o Amor entrar na minha alma, nos meus poros, nas minhas entranhas, em mim por completo...

Sentir sua falta só me ensinou como crescer melhor, mais madura e me tornar a mulher que sou...

Não importa tudo o que aconteceu em mim, nem em você, o sentimento nunca mudou, apenas se esqueceu no tempo, naquele nosso tempo, emq ue eu daria tudo pra estar com você...

Talvez ainda ainda dê, um pouco de mim, ainda diz que não acabou assim, mas chega de sonhos pela metade...

Eu descobri como sobreviver sem seu abraço que antes nada mais era que meu refugio mais que perfeito...

Eu tive que entender que pra respirar precisava muito mais que apenas deixar o ar entrar e depois sair, eu descobri que precisava deixar minha alma caminhar por mim, sem suas mãos pra me segurar se acaso eu caísse...

E como foi difícil...

Aprendi a dizer bom dia olhando o céu, e boa noite contemplando as estrelas, que muitas vezes me trouxeram seus olhos...

Aprendi a caminhar, a ter saudades apenas no nosso lembrar e a entender o que a vida tanto tentou me mostrar com a sua partida...

Talvez eu nunca volte ao mundinho de antes, mas o meu mundo agora é bem maior e faz feliz, muito feliz...

Fechei meus olhos pra todo aquele tempo e quando reabrí senti o Amor, aquele que guardei dentro de mim, esse que me faz escrever sobre você, mas principalmente sobre mim, esse que me faz entender tudo o que tanto quis saber anos atrás, esse que me faz sorrir...

E eu te amei, talvez ainda ame, mas você já não é mais o principal personagem da minha história, não por que partiu, mas por que deixou de ser o meu protagonista...

Afinal todas as histórias merecem um grande final e olha que a nossa mesmo em silêncio foi divina...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 08/12/2008
Código do texto: T1324815
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.