****O Sadomasoquismo em minha vida real****

Dizem que curiosidade mata...comigo foi o contrário....ao cruzar em uma rua um homem encontrei...Sádico com corpo escultural...50 e poucos anos...com olhar fatal...descobri a submissão..e levada por sua forte mão...o masoquismo tornou-se minha paixão...minha vida.

A coleira que me deste ainda guardo comigo, um carinho de tí dado pelos passos no caminho...De Estela fui Polí...polída com maestria pra viver na escravidão...ser bem puta e cadela, romântica de coração...

Da santidade a cadelagem ferimentos eternos tenho comigo...vivo a arte assumida encarando os inimigos.

Meu tesão está na dor de um spanking...asfixia que me vicia...a chuva dourada me faz tarada em sugar o falo, até a talo...

Não fui aprovada pra teu uso...fiquei na estrada solitária, com as mãos atadas...esperando um afago. Da Grécia veio Morpheus, o Deus dos sonhos...me acolheu, me cuidou...sua escrava hoje sou.Tu és meu Senhor, o Dono de mim e meu amor.

Carrego tua coleira orgulhosa e devota...reluto pra esquecer o passado de bater na porta errada...sigo em frente como mandaste...(busque alguém que te faça feliz)...

Enquanto vida eu tiver a arte irei viver...pois sem ela sou um nada...incapaz de sobreviver...Sou independente, sou pãe e muito amada...por poucos amigos que cruzei na estrada.

Estela

No orkut uso outro nick

A foto do avatar é minha coleira pessoal.

10/12/08

Estela Maris
Enviado por Estela Maris em 10/12/2008
Código do texto: T1327754
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.