A carta que escrevi pra vc

Sábado 20 de dezembro de 2008

Valeska

Sei que você não deve estar entendendo o motivo desta carta, mas é o único jeito de me expressar direito ou pode ser que eu seja maluco, mas o importante é falar o que quero, porque quando estou com você parece que as palavras somem. Quero que saiba que eu te amo, mesmo que isso não pareça, fico sempre pensando em você, isso é verdade, mesmo que ache o contrario, gosto muito de você, mas quero que entenda, por isso vou te contar como tudo começou, lembra quando eu te pedi um tempo? Pois é... Eu me lembro, e em menos de uma semana eu decidi que eu queria namorar serio com você. Mas nessa época eu não te amava como eu te amo hoje, te achava atraente, eu vi que você me amava, vi isso em seus olhos, então decidi tentar, queria não só te dar uma chance, mas também a mim porque eu queria amar alguém que me amasse e esse alguém parecia ser você, mas acho que me enganei, não por você, mas por mim, não liga para isso, como já mencionei acho que sou meio maluco, mas isso você já sabe, entendo que você não me queira de volta, acho que você tomou a decisão certa, mas vamos ao que interessa, fiquei muito chateado quando você me disse que mandou aquela tele mensagem tão linda pro meu telefone era só por momento, deu pra entender tudo, que você não me ama como me amou antes, e que não sente por mim o que eu ouvi naquele dia, eu não consigo esquecer, achei que poderíamos voltar a namorar antes de ouvir de sua boca que aquilo foi só “momento”.

Por favor, não me compreendas mal, é só que eu queria que soubesse disso, e mesmo não podendo tela, quero que seja feliz! Amo-te muito! E a aproveitando a oportunidade, seu nome é lindo.

Everaldo

Everaldo Rocha
Enviado por Everaldo Rocha em 21/12/2008
Reeditado em 21/09/2009
Código do texto: T1347029
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.