Dor!!!

Engraçado como as coisas são quando começamos a namorar não imaginei que terminaríamos desta forma que você escolheria ao mundo invés de mim, passamos por tantas coisas, provamos a tantas pessoas que nosso amor ia superar tudo e no final aquilo que nos separou não foi os outros mais sim suas duvidas, suas incertezas, e pensei que poderíamos superar esse momento juntas mais vejo que me enganei.

Estou sofrendo com tudo isso mais não posso mudar suas escolhas e sei que se for ficar comigo é porque realmente me ama enquanto isso aguardo nesse canto escuro sozinha.

Sinceramente às vezes duvido que isso seja amor e nós que sempre enfrentamos tudo juntas sinto como se tivesse perdido meu chão, você mal fala comigo, é sempre curta e grossa e sei que o problema não esta comigo, pois sempre fui do tipo que leva flores no nosso aniversario de namoro, e passava o dia dizendo o quanto eu te amava, mandando milhões de mensagens te amei como jamais amei alguém pena que você me perdeu só não sei se algum dia vai dar valor a isso.

Você fez suas escolhas e no final de tudo acabou tendo suas conseqüências, sinto muito ter que partir pra um lugar onde você não vai estar mais preciso encontrar paz já cansei de sofrer prefiro ficar sozinha enquanto você não vem mais quando perceber já vou ter partido, espero que algum dia se lembre de todos os momentos que passamos juntas e das nossas juras eternas de amor...

Pego-me pensando em quando você disse pela primeira vez me amava, no nosso primeiro beijo e no nosso primeiro ano de namoro que foi maravilhoso, pena que foi o ultimo... Infelizmente não consegui derramar uma lagrima por tudo que aconteceu acho que meu orgulho não permite você sempre soube que chorar pra mim significa sinal de fraqueza.

Hoje em dia eu vejo porque muitas pessoas desistem de amar por causa da decepção mais apesar de sofrer sempre fui em busca da minha alma gêmea e sei que você é ela, sei que não hoje, não agora mais que vou passar o resto da minha vida ao seu lado e pode ter certeza que em 20 anos da minha vida é a única certeza que tenho.

Perdoe-me por ter que partir dessa forma mais ficar perto de você agora esta me fazendo sofrer...

Às vezes é difícil dizer adeus... Amo-Te

Thatu
Enviado por Thatu em 25/12/2008
Reeditado em 30/12/2008
Código do texto: T1352029
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.