MEU AMIGO ESPIRITUAL

Rio de Janeiro, 02 de abril de 2006.

Querido amigo

Olá meu amigo!Que esta possa encontrá-lo com muita paz e saúde espiritual e que a luz do nosso Criador e do nosso Mestre Jesus possa estar iluminando cada passo seu no caminho da evolução.

Sei que nos visita quando lhe é permitido, pena que ao retornar do sono, onde o desdobramento nos permite esses encontros, eu não me recordo de quase nada, apenas sinto uma grande felicidade; felicidade essa que só sente quem reencontra um grande amigo. Aqui vai tudo bem.Tudo bem é o modo de dizer, na verdade tudo é a mesma coisa.Estamos na luta pela evolução aprendendo com cada acerto e cada erro nosso, pois aqui é uma escola e nessa escola tudo é aprendizado.Os acertos são pontos ganhos e os erros matéria nova, matéria que devemos estudar para prova.

Ah, como é bom falar contigo! Que saudade do seu humor sempre pra cima, suas brincadeiras, mesmo quando tudo era sério, sua paciência (igual á sua, só a da Vó Iracema), por isso vocês sempre se deram bem, são espíritos afins, e essa afinidade só não via quem fosse cego do corpo e do espírito.

Querido Amigo, depois de amanhã fará três anos que empreendeste esta viagem rumo a evolução, rumo a novos aprendizados.Queria te pedir uma coisa: –Reze por todos nós quando sentir saudade. Não se preocupe com os nossos desacertos, pois eles nos ensinarão a acertar. Ore pela minha mãe, pelos meus irmãos, sobrinhos e todos familiares, mas siga seu caminho evolutivo e não se envolva com os nossos tropeços. Nós ainda precisamos desses tropeços, até que um dia saibamos caminhar com cautela. Então vamos, todos nós, tanto aqui quanto ai, caminharmos sempre para frente. O nosso objetivo é um só: "Encontrar o Mestre Jesus". Vamos seguir o conselho do Chico Xavier e encontrar o Cristo bem próximo a nós. Normalmente a gente O procura tão longe e Ele sempre está tão perto da gente! Muito perto...

Um abraço forte e um beijo terno do seu filho

Wiliam

(O remetente é meu irmão; e o amigo, nosso saudoso pai.)

Artemis Romni
Enviado por Artemis Romni em 27/12/2008
Reeditado em 27/12/2008
Código do texto: T1354549
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.