Ao amor da minha vida

Cheiro de grama molhada, folhas secas pelo chão, terra e água misturadas e pétalas caídas em minha direção. Trilhando meus passos pelo caminho, eu vou seguindo meu destino. O cansaço me alcança, mas tão distante tu se encontra...vou caindo, se esvaindo...tão distante do meu labirinto. Anseio pelo fôlego que me foge, e me vem lembranças nostálgicas do velho tempo; fazendo-me rever toda a história que passou por nós – tão bons momentos. Lágrimas escorrem pelo meu rosto e sinto aquele pesar em meu coração, como foi intensa a nossa paixão e tão triste a nossa separação. Desejava que tudo fosse um pesadelo, do qual você pudesse me acordar e falar olhando em meus olhos: - Calma, eu estou com você e tudo está bem.

Volto a caminhar por esta montanha que foi nossa morada durante anos, a cada passo andado sinto o sabor da nossa vida, o cheiro do teu suor, o toque das tuas mãos e o brilho de teus olhos. Lembro-me quanto estavas doente, deitado próximo a lareira, tu me olhavas tão encantadoramente, sempre sorrindo e sempre dizia que tudo ia ficar bem. Eu sabia que era grave e mesmo que eu tivesse as maiores esperanças e uma fé inabalável, você não conseguiria mais...

Como dói a saudade...

Como esta palavra tem um pesar profundo, o quanto ela corta o meu peito e rasga meu coração...

Como dói essa tal de saudade, que esmaga meus olhos fazendo-me chorar desesperadamente...

Como dói estar sem você, como dói a solidão...

Meu tormento e minha sina é ver a casa vazia, a cozinha silenciosa, a lareira em cinzas, as fotos na estante, o armário ainda com suas coisas, nossa cama arrumada, olhar-me no espelho e ver apenas cacos de uma mulher que morreu naquela noite em que tu fostes.

Eu roguei a todos os cantos da terra, a todos os deuses, santos, anjos, elfos, espíritos...eu busquei os melhores médicos...os mais caros remédios...eu fiz de tudo para que tu não me deixasses tão depressa. Mas nada disso obteve êxito, eu não consegui trazer a sua cura, o que me resta apenas é tentar sobreviver e cuidar do único pedaço que resta de ti...aquele que ainda vive dentro de mim. Cuide de nós de onde estiver, eu sei que estarás sempre conosco e que tudo ficará bem...

Te amei e te amarei para todo o sempre.

MayaraS
Enviado por MayaraS em 03/01/2009
Código do texto: T1364731
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.