Carta ao fim iminente

É incrível como não paro de pensar em você por nada neste mundo. É incrível como me preocupo em saber sobre o q vc está pensando de mim, se vc está brava por algo que fiz ou se simplesmente está chateada ou cansada por quaisquer outras coisas...

Eu sei o tanto que te amo e sei o tanto que eu posso te amar, o problema é q eu não sei como te amar , e nem sei se vc realmente me ama , e se vc quer me amar. É tão estranho me sentir inseguro com a pessoa que eu me sentia com a maior segurança do mundo... agora me sinto dentro de um abraço sem braços... dentro de um sorriso tímido e envergonhado... Não é fácil desviar um caminho já tão traçado... um caminho tão iluminado no qual nós estávamos...

É duro saber que meus defeitos , apenas defeitos normais de qualquer pessoa normal, nos quais só são defeitos por um ponto de vista diferente e que poderiam ser pontos positivos, agora são mais do que um incômodo, são algo incompatível com a nossa compreensão...

De fato, estou me esforçando, sei q estou ... não só por vc, não só por qualquer um , mas sim por mim... sei q sou uma pessoa melhor , já sei que penso diferente do que pensava , sei que amadureci.

E onde estará nosso reencontro, onde estará nossa harmonia??? Vamos reencontrá-la??? Não espero mais que sim ou que não... Espero que tudo seja natural agora... Minhas guardas estão abertas ... meu coração já não é mais mole ou mais duro... é mais sábio... eu não tenho mais pessimismo ou otimismo... só vejo a realidade... é dificil vê-la , é difícil entendê-la e aceitá-la... é difícil ver o que não queremos ver...

Agora vejo o que não queria ver, sei o quanto vc está querendo ficar perto de mim, sei o quanto vc sente minha falta, sei o quanto vc precisa de mim, sei o quanto vc fica feliz e entusiasmada em ficar comigo....

Entusiasmo...??? Palavra bonita, remete ao meu passado com vc, era entusiasmante sair de casa e ir ao seu encontro, sabendo que não poderia saber nunca o que poderia acontecer... era inesperado, a gente combinava muito...

Será que era falso, bom , eu nunca tentei ser ... eu nunca me enganei e te enganei , eu nunca fiz algo que eu não quisesse ao menos um pouco querer fazer com vc...

Eu já procurei, mas não encontro respostas, eu já tentei de tudo, mas seu coração já não bate no mesmo ritmo que o meu... tá frio demais....E o mais difícil é entender porque não se quer mais andar junto comigo...

É estranho como agora eu sempre estou tenso ao estar ao seu lado , com medo de falar ou fazer qualquer coisa e a bomba estourar, incrível como o pavil está curto, um relacionamento de tolerância zero... até um beijo é um beijo preocupado... e onde vai nossa liberdade.... e onde está nossa alegria , nossa confiança na alegria e no conforto do outro. Não somos mais livres com quem mais deveríamos ser......

Mais eu espero ... sem ambições , sem criar otimismos , mais não sei porque eu espero, talvez o amor possa explicar, pena que não entendo o amor....