Carta número 1

Lembra Caim?

No natal eu dormi no seu colo. Nosso começo e fim foi de afeto.

Ai, mas que saudade de você. Meu coração dói tanto.

Eu nunca vou te trair. Sou honesto, leal, fiel, trabalho, estudo. Que mal eu posso causar a você?

Eu sei, sou paranóico, neurótico, obsessivo, mas o Wood Allen também é.

Lembra quando eu voltei daqui do interior e a gente se encontrou no salão da faculdade?

Você veio correndo e me deu um beijo tão marcante. Segurou na minha mão e fomos até a biblioteca. Foi impressionante. Fiquei tão contente. Você estava alegre! Feliz!

Eu pisei na bola algumas vezes, aprendi com alguns erros, mas igual a esse erro de agora, eu aprendi de vez.

Nesse natal a gente passou juntos tão abraçados. Não havia amor naquilo? Nada Caim? Nossos abraços me fizeram tão feliz.

Eu vou te amar o resto de minha vida, e por mais que as pessoas falem que devo seguir em frente, não vou! Quero ficar naquele momento que você me beijo quando voltei de viagem. Quero ficar na paulista quando andamos juntos, quero ficar na farmácia das camisinhas secas. Quero comer pizza de chocolante com alho. Quero ficar naquele momento em que exagerei no leite condensado e lambuzei todo seu corpo, dai eu tive uma puta dor de estômago porque eu comi tudo aquilo. Quero ficar nesses momentos, fazer minha vida pautada nos momentos que fui mais feliz nela.

Eu só fui feliz com você.

Minha vida só teve 1 ano.

Plínio Platus
Enviado por Plínio Platus em 08/01/2009
Código do texto: T1373486