DESEJOS, SONHOS E REFLEXÕES
 
Imaruí, SC, 28 de dezembro de 2008
 
Sempre lembrada Priscila,
 
É com uma imensa alegria que hoje pela manhã, movido pelos meus pensamentos e preocupações, eu passo a te escrever esta mensagem, na verdade, trata-se de uma cartinha explicativa via Internet.
Esta mensagem é também um grito meio desesperado da minha alma, pois o meu velho coração vive aos tropeços, por isso é que eu desejo e quero que chegue aos teus ouvidos e ao teu boníssimo coração esse grito.
Eu quero que tu saibas que somos duas almas idênticas, pelo menos é assim que nos identificamos, e que se reconheceram apenas por meio de mensagens, mas também devemos entender que a distância está sendo um obstáculo para uma aproximação mais idílica dessas mesmas almas.
Pelo que temos conversado pelo MSN, espero não estar errado, assim quer me parecer que temos muitas coisas em comum, eu com a minha experiência em função dos anos vividos, mas infelizmente ainda vivendo certas carências, e tu com a tua juventude madura, linda e desejosa de todos os sonhos.
No entanto, parece que nós estamos presos por uma dificuldade geográfica ou dimensional, com isso eu quero me referir à distância que nos separa.
Também é verdade que ainda não nos conhecemos totalmente, apenas temos manifestado com veemência os nossos desejos, mas mesmo assim, mergulhados no virtualismo, já estamos dando vazão aos nossos sonhos que não são poucos.
Às vezes temo por nós dois, pois em virtude da distância e da idade diferenciada que nos extrema silenciosamente, eu tenho a impressão que essas singularidades e contrário as nossas vontades, ficaremos tão somente e apenas orbitando os nossos sonhos.
Veja bem, se eu fosse mais jovem e se aqui houvesse condições para exercer a tua profissão, por certo eu não pensaria duas vezes, daria um jeito e te traria para cá, e assim poderíamos viver o resto de nossas vidas, usufruindo de um amor que imaginamos existir, pois apenas supomos existir tal sentimento.
Entretanto, ainda não sabemos se o que existe entre nós seria capaz de suportar uma vida a dois, sabemos sim que temos sérias carências afetivas, é flagrante em nós uma simpatia gostosa, assim como um desejo louco impulsionado pela nossa incoercível libido.
Também eu quero te confessar que não posso descartar essa nossa possibilidade ou eventualidade, notadamente que tudo é possível, pois do futuro nada sabemos, quando dele tudo esperamos, acrescente-se ainda ao fato de mesmo não te conhecer pessoalmente, existir em mim uma cascata de loucos desejos.
Minha linda, eu te peço mil desculpas por ter que me expressar assim, pois na verdade eu não sei se tudo isso é fruto de uma fantasia ou de um desejo exacerbado.
Mas o fato é que fomos presos pelas garras do destino e, esse mesmo destino, tanto pode nos realizar como amantes ou simplesmente nos destruir como seres humanos que se equivocaram.
Por favor, não me interpretes mal, pois eu sei que as dúvidas existem, tanto em mim quanto em ti.
Mas se fores compreensiva como sempre tens demonstrado, por certo compreenderás o meu ponto de vista e, em ato contínuo, me darás mais segurança e força nesse nosso novo relacionamento, infelizmente, distante e virtual.
Desejo a ti todas as coisas, as mais lindas desse mundo nesse ano novo que está para surgir, e que o ano novo nos trague novas decisões e um amadurecimento mais profundo da nossa relação.
Tudo será possível e valerá à pena, quando não se tiver a alma pequena.
Um beijo cheio de promessas e sonhos.
 
 
 
 
 


Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 10/01/2009
Código do texto: T1378204