Para aquela que há de chegar!

Não sei quando chegarás!

Não sei nem ao menos se existirás!

Mas, já a amo intensamente! Já até peguei-me conversando contigo, como se estivesse dentro de mim!

Fecho os olhos e com um pincel a desenho: loirinha, de cabelos levemente encaracolados, uma pele branca e macia como o algodão! Lábios pequeninos e rosados, bochechas providenciais, como duas pequeninas maçãs em seu doce rosto. E para finalizar o conjunto da obra, os olhos azuis mais lindos, mais sonhados e mais esperados da minha vida!

Pego-a no meu colo e sinto meu coração bater fortemente! Olho para sua face, abastecida de ingenuidade e sinto-me o ser mais responsável e mais preocupado do mundo, pois tenho em meus braços a obra de arte mais linda e mais valiosa de todas!

A espero dia a dia. Sonho com você do meu lado, pois sei que quando chegarás, sentirei-me uma mulher completa! Afinal você vai preencher o espaço mais difícil da minha vida, pois não depende só da Mamãe, depende do Papai também minha pequena Alice!

Não sei quem serás teu Pai, mas a Mãe quer que ele seja o melhor e mais amoroso de todos os Pais, pois quero dar-te tudo aquilo que fará de ti o ser mais feliz e mais realizado da face da Terra!

(...)

Chegue logo pequena menina! A minha vida tem sede de Ti!

Adriana Del Col
Enviado por Adriana Del Col em 11/01/2009
Código do texto: T1379481
Classificação de conteúdo: seguro