Divórcio

Agora não importa mais! Não faz mais diferença. Se a cor da perede e azul ou se é verde. Você gosta do verde, mas agora só restou o meu gosto. Não há mais importância se é sabão ou detergente, se o creme dental é este ou aquele, não há mais com quem discutir o assunto.

Não há mais quem mude a geladeira de lugar, e a coloque no meio do caminho, nem quem deixe o telefone fora da base! Tá tudo tão certinho, cada coisa em seu lugar. Que chato!

Minha mesa, no escritório, está do jeito que eu gosto, papel para todos os lados. O sofá decorado com meias, e almofadas enfeitando o tepete...

As toalhas agora moram em cima da cama...como eu disse, tudo em seu devido lugar!

Que diferença faz se o ovo frito ficou com a gema mole ou dura? Não há quem diga que prefere do outro jeito. Nem se no almoço vai ter feijão ou não, no restaurante onde tenho comido sempre tem. (o fogão está ficando enferrujado)

Vou vestir minha calça cinza, e calçar meias marrons, sem ouvir você dizer que está ridículo...Ou seja, vou sair por aí mal vestido! E daí? alguém tem alguma coisa com isso?

Vou olhar os bumbuns na rua e chegar tarde em casa; afinal o único a me esperar será mesmo o relógio.

Vou ser livre e aproveitar minha liberdade que na verdade me prende por não estar livre nos teus braços. Fazer o que? Morrer? Não, ainda não...Esperar, acho que sim, é a melhor solução. Afinal, tua geladeira ainda pode um dia parar no meu caminho novamente!

Um beijo, e fique bem. Porque eu, estou péssimo!

Dalto Gabrig
Enviado por Dalto Gabrig em 23/01/2009
Código do texto: T1399487
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.