Somente por amor, somente por você

E a noite fez-se dia, provando que o amor continua. A escuridão foi afastada pelas certezas que emanciparam as respostas e, mais uma vez, revelaram o que nunca deixou de ser. Talvez, esse amor estivesse mesmo escrito nas estrelas, enquanto eu podia senti-lo em meu coração, porque eu sempre soube que você é onde eu pertenço.

A cada página virada, das lições que foram aprendidas, veio a consagração dessa liberdade que edifica o que sinto na verdade que habita em mim. Esse amor verdadeiro, que corrige meus erros com acertos necessários e imprescindíveis ao meu existir.

Sabemos que podemos dizer o quanto fizemos para que tudo chegasse até aqui. Sabemos de cada lágrima que derramamos nos desencontros, mágoas que machucaram demais, a distância a prolongar a ausência desnecessária, quando tudo o que podíamos fazer era continuar acreditando no que sentíamos... Sabemos o que fizemos. Sabemos o que queríamos. Mas pouco foi o que soubemos fazer por isso.

A cada passo do caminho, entregamos nossas almas ao que acreditamos e o que acontece no momento em que nos sentimos perdidos e solitários, nem sempre é aquilo o que desvirtua o objetivo final. Tudo foi aprendizado e o tanto que ainda temos é a continuidade dessa sensação incessante e insistente, que provoca as reações, traz algum estímulo e desperta o âmago adormecido pelo condicionamento diário a que fomos submetidos.

Tenho comigo as mais sinceras orações, que em silêncio, a sós com meu coração, repito diariamente, tal qual um chamado longínquo, oriundo do mais puro desejo que cultivo. Com elas oriento meus atos, direciono-me em um caminho onde acredito que vou encontrar você algum dia. E mesmo sabendo que a vida tem passado tão depressa, tragando os anos de tanta espera, é ao seu lado, meu amor, que estarei para viver todo amor que jamais teve fim ou mesmo foi esquecido. O meu amor incondicional, íntegro e verdadeiro... por você.

LEÃO FERIDO
Enviado por LEÃO FERIDO em 25/01/2009
Reeditado em 12/04/2013
Código do texto: T1404095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.