.eu tentei.

Sinceramente acho que nunca vai chegar a ler esta carta, eu diria mais um desabafo do que uma carta.

Eu não sei por onde começar, as coisas dentro de mim ao tempo que se tornam claras se tornam confusas.

Eu já não quero errar nas mesmas coisas, eu não quero forçar algo em você que não existe, você finge não perceber mas sabe que meu coração acelera só de ouvir sua voz.

As vezes eu acordo no meio da madrugada sonhando contigo, pensando nos momentos que passei ao seu lado, é evidente a felicidade que me trás. Meu desejo repentino por você insiste em tomar conta de mim.

Aquele dia em que você se eternizou dentro de mim, trouxe uma culpa por consequência, sei que fiz algo de errado, algo que provavelmente te repeliu de mim; mas foi um dia tão maravilhoso, se não a melhor uma das melhores sensações que senti na vida, mas me travo em arrependimentos e desejos de voltar ao passado e mudar alguns erros.

Eu sei que você não quer se envolver, mas não sei se por vontade sua ou por um erro meu, acho que nunca saberei ao certo, mas é fato que te queria pra mim.

Duro aceitar esta condição, mas prefiro te ter como amiga do que não te ter ao meu lado.

Sua felicidade pra mim importa tanto quanto a minha, por que minha felicidade é você, e você estando feliz torna-me então por consequência.

segredosmeus
Enviado por segredosmeus em 27/01/2009
Reeditado em 22/03/2010
Código do texto: T1406367
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.