QUANDO A SAUDADE CHEGA...

Hoje me deparei pensando em você...

Debrucei-me na sacada do meu quarto e deixei a imaginação criar asas e buscar meus anseios...

Meu pensamento tomou forma de liberdade e foi resgatar no fundo da alma todas as emoções vividas e jamais esquecidas.

Aproveitei a brisa que tocava minha pele e meus cabelos e nessa sensação de frescor deixei-me levar pelas lembranças.

Lembrei-me dos momentos que passamos juntos... Então... Chorei de saudade.

Lá fora chovia, e nos meus olhos brotaram lágrimas de emoção.

Lembrei-me da sua voz macia pronunciando palavras carinhosas, que calaram na minha alma e no meu coração, e agora não consigo esquece-las.

Ainda sinto sua boca na minha, e posso sentir o gosto e o calor do seu corpo junto ao meu, insinuando o desejo que estava sentido naquele momento.

A minha boca ainda está molhada... Como sinto saudade... Não posso apagar da minha lembrança.

Recordo-me as suas mãos trêmulas tocando meu corpo, me conhecendo e sentindo cada toque. O meu corpo inteiro tremia... Então percebi naquele momento, que as nossas vidas estavam interligadas, e seu sangue circulava nas minhas veias, como se nada e nem ninguém pudesse mudar o destino que nos esperava... Se é que existe um destino...

Por instantes fiquei paralisada. Aquele momento tão sonhado estava acontecendo e tive medo de pronunciar qualquer palavra e acabar com o encanto e descobrir que tudo não passara de um sonho... Um maravilhoso sonho de amor.

Mas o sonho não acabou... Acordei e continuei sonhando...

Não sei o que fazer quando a saudade chega...

SILVIA TREVISANI
Enviado por SILVIA TREVISANI em 30/01/2009
Reeditado em 08/03/2009
Código do texto: T1413837
Classificação de conteúdo: seguro