Momentos

Hoje o dia está cinzento,através da vidraça da janela do meu quarto,vejo cair a chuva miudinha,o vento sopra como se fora um sussurro,um gemido...Gemido não de amor,ou de prazer,mas sim!..de dor,melancolia,

tristeza,mesmo de ansiedade.

Claro,que sei que é apenas minha fantasia,porque o vento ou o dia não tem sentimento.

Mas,são nestes momentos,que meu coração fica aquado,sem ter teu amor,o mesmo que um dia me sorriu,por ti foi destroçado.

Estes dias cinzentos,ficam tristes,porque eles,são o reflexo do meu coração,como se fosse um espelho,o meu eu---neles fica espelhado.

A chuva são lágrimas,que por ti tenho chorado.

Hoje relembro de novo cada momento,momentos em que tive teu abraço,teu corpo.

A suavidade de cada palavra, o mel em teus beijos.

Tu!... Continuas a ser a fogo que ateou o meu coração, e que jamais quero sentir apagado.

Por esse amor,estou a sofrer,mas é também por esse amor que continuo a viver.Somente hoje dei conta que para ti, tudo faz parte de momentos, do teu;não do nosso passado!

Foram momentos na tua vida,de um breve momento.

Tu foste,e sempre serás, a mais bela melodia, a mais intensa fragrância que me embriaga, o doce mais doce,que minha vida adoça, a brisa mais suave,que meu rosto acariciou.

Para mim,ainda é vivido cada momento,com igual sentimento,se assim não fosse,é porque nunca te teria amado.