Coisas vão se acumulando...Sendo colocadas sob o tapete da vida...

Pessoas  que não caem em si, não sabem ou  percebem suas responsabilidades...

Pessoas que se fixam em idéias e no entanto não tem ideais, ou muitas vezes os tem , mas nada fazem para alcançá-los.

Enquanto isso o tempo passa...A vida passa e não esquece ninguém...

Os bebês de ontem estão ficando grandinhos...

A cada dia vêem e percebem mais aquilo  que há por perto...

O que existe para  ver?

De um lado, tudo que qualquer criança poderia querer pra sua vida... Carinho, atenção, cuidados e muito amor...

De  outro, apesar de amor e carinho, a falta de vontade, falta de encarar a vida de frente, falta de olhar para o futuro com óculos que mostrem a real imagem e não desfocada, confiança demasiada que as coisas boas serão eternas e que tudo sempre será resolvido.

Que bastará para tanto ligar ou bater à porta de um endereço certo e pronto...
O milagre acontece então...

Surgem as coisas, necessidades de todos os generos supridas...

Mas nesse mesmo endereço, nada de sério, que preveja o futuro pode ser falado. Surgem logo as patadas, os rompantes e a saída de improviso...

Dizem que a vida dará um jeito...

Até para colégio poderão conseguir bolsas de estudo...Não há portanto motivos de preocupações!!!

Que bom que tudo fosse assim fácil!

Se tudo é realmente assim, por qual motivo nada é feito agora? Pra que esperar? Pra quê? Por quê?

Para que deixar preocupados os que já estão com os dias quase vencendo e ainda, o pior, deixar triste quem tem vida inteirinha pela frente?

Para  que trazer problemas  se não admitem planos para soluções?

Quem tem tempo pode fazer  hoje, não precisa esperar o amanhã...  Faz  hoje ou no mínimo, é humilde!(Chica)





Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 06/02/2009
Reeditado em 06/02/2009
Código do texto: T1424970
Classificação de conteúdo: seguro