Para as criticas ao Pe Fábio de Melo:

...

Eu já disse isso e tornarei a repetir.

Eu conheci o Pe Fábio em 2002 em Maringá no Hallel.

Ele transformou a minha vida!!!! Jesus agiu em minha vida por ele!!! E isso eu não dúvido.

Lembro daquela pregação como se fosse ontem!

E eu saí de lá pensando: poxa vida, bem que mais pessoas poderiam conhecer ao Pe Fábio, pois ele é tão maravilhoso que eu acho que deveria ser mais divulgado.

E vendo isso acontecendo...

Mais e mais pessoas tendo contado com Cristo pelo Pe Fábio isso foi me deixando feliz! Quando ele começou a dirigir o programa Direção Espiritual, na rede Canção Nova, fiquei tão realizada!

Mas como nem JESUS CRISTO agradou a todos!!! O Rei dos Reis, foi crucificado, teve gente naquela época que teve essa "ousadia", imagine o Pe Fábio, que não é o Salvador, mas um "anunciador"...

Tem gente para tudo nesse mundo gente!

Gente para amar, gente para odiar!

Gente para criar, gente para criticar!

E infelizmente, tem gente que perde o tempo criticando, apontando esse SACERDOTE CONSAGRADO AO SENHOR!

O que eu posso fazer? Perco o meu tempo defendo este Padre, pois acredito no que ele anuncia e não vou a favor do que a mídia mediocre diz a respeito dele. Vou e acredito naquilo que eu VI nos olhos dele.

Se ele usa roupa de marca, anda de carro importado, eu se pudesse ofereceria MUITO MAIS a ele, pois ele representa JESUS CRISTO, e se eu pudesse ter convivido com Cristo em sua forma humana, eu ofertaria a ele o que o mundo tem de melhor, pois ele deu a sua vida por mim! E o Pe Fábio renunciou muitas coisas para isso tbm!

É isso!

Querem concordar ou não, como disse, NÃO SOU INFLUENCIÁVEL!

Adriana Del Col
Enviado por Adriana Del Col em 06/02/2009
Reeditado em 08/02/2009
Código do texto: T1425022
Classificação de conteúdo: seguro