BOM  FINDIS




        Entendi perfeitamente. Que você vai muito bem obrigado, que está feliz com seus novos compromissos e que não gosta de escrever longos recados a mulheres, que se tiver algo pra fazer com uma , será ao vivo e a cores. E que não tem nada pra resolver comigo em carne e osso.
        Concluindo, acho que estou falando sozinha, ou quase. E não é preciso ser escritor para escrever. Existe uma pessoa que me escreve longos recados porque está interessada em mim. Nossa, acho que preciso de uma dose de SIMANCOL urgente. Mas sabe o que acontece? Eu sou curiosa, e não vou negar que fiquei gostando do que percebi de você, e se ainda me responde e até me dá explicações é porque gosta dos meus agrados. Aí ocorre uma coisa contraditória. Não gosta de internet, nem de escrever fantasias pois prefere fazer no real, mas gosta de ler o que escrevo, não gosta?. O coração tá fechado, mas o resto não... E quando falei que esperava algumas palavras a mais que bom findis, eu não estava pensando em um texto longo e elaborado, oras, eu esperava alguma cortesia. Não é privilégio de escritores ter atitudes como responder de uma forma mais atenciosa. Todos esperam ser bem tratados, mesmo que seja só formalidade. E a desculpa mais esfarrapada é essa da falta de tempo, me poupe. Melhor não dizer nada. Olha, eu não posso querer bem nem mal a um sujeito de quem não sei nada, só alguns dados de cadastro e que me mandou a foto de um cavalo. Ao invés da sua, mandou a do lindo Onassis. E agora, além da amorosa, da irritada, você está conhecendo a poderosa...  E achei graça de como nomeou o momento. "assumi novos compromissos"... Isso tá parecendo mais é contrato para preservar patrimônio... Já dizia o personagem  do Quino, dono de supermercado: Enfin la primavera e su costumbrado stock... As palavras denunciam... 

tania orsi vargas
Enviado por tania orsi vargas em 15/02/2009
Código do texto: T1440140
Classificação de conteúdo: seguro