Vazio de Ti

Vieste envergando uma estranha capa negra e espalhaste o sofrimento pelas ruas do meu corpo, dando assim asas ao teu nome.

Sentimento típico da do ser humano que sente a falta de algo, de alguém.

Triste forma de recordar o passado, não mais alegre, de olhar de soslaio para um presente esburacado. Um presente que se perdeu nas memórias requentadas pela fúria incandescente de uma tristeza calada.

Vieste sem ninguém te chamar e permaneces sem eu querer. Ao largo formaste tempestades e dentro de mim cultivaste um vazio que me rói as alegrias e cospe para longe os momentos de paz.

Saudade que dói. Saudade que mata. Saudade de ti, que partiste. Saudade estúpida capaz de me fazer chorar e de me levar a amar-te ainda mais.

Estás longe e só tornas a mim através de um arquivo aberto e cheio de recordações. Não te quero recordar mais.

A saudade não permite mais nada a não ser lembrar-te.

Saudade… Não pede licença… Entra com toda a força e arrasa tudo.

Saudade… Mete-se com toda a gente e desta vez meteu-se comigo.

Sophy
Enviado por Sophy em 16/02/2009
Reeditado em 16/02/2009
Código do texto: T1442475
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.