Fragmentos de um diário...

Estou triste hoje e nem sei porque... Como é ruim ficar assim, parece que algo vai acontecer e algo que não é bom. Estou cansada... De tudo... De mim... Do mundo... Das pessoas, das coisas... Por um minuto, apenas por um minuto queria sumir, ou estar em um lugar único, mágico, isolado... Só eu e a paisagem, só eu e eu. Porque é isso que esta acontecendo mais uma vez, o meu eu esta longe de mim, e não sei por onde procura-lo... A verdade é que estou me sentindo sozinha, querendo um verdadeiro amigo pra conversar, alguém pra abraçar... Ou melhor, alguém que abrace de um jeito apertado, carinhoso, urgente, querendo me proteger do mundo... Eu conheço esse abraço, já estive nele há muito tempo atrás e queria voltar, mas não pra sempre só por hoje, apenas por hoje, mas coisas do passado ficam apenas na memória, não voltam mais... Descobri que preciso de você mais do que imaginava. Descobri que ainda por muito tempo você vai fazer muita falta e que ainda por mais algum tempo vou me lembrar de você quando acordar e antes de dormir... Descobri que a cada vez que pensar em mim, vou estar pensando em você. Sei que você não entende porque não posso mais ficar com você porque na verdade você ainda nem percebeu isso, nem meu e-mail você respondeu e tenho certeza de que não vai responder. Não sei se por medo de perder que você se afasta depois volta ou se por medo de me ter de verdade como sua. Sinceramente nossa historia não deu certo simplesmente por medo. Medo que tínhamos de magoar e ser magoado, medo de perder aquela química gostosa que havia entre nós, medo de esquecer do mundo quando estávamos juntos, medo de errar... Mas olha no que deu, não conversamos mais, algo em nós se perdeu e só espero que não tenha sido para sempre...

(Gostaria de saber a opinão de quem ler meus textos e poesias, por isso peço para que deixem um comentário, mesmo que não gostem... Mas é claro, se puderem! Valeu e bjs)