Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Ele é Seu

Estava como sempre pensando em você, e cheguei a uma conclusão, eu preciso estar ao seu lado o tempo todo, para você sentir em tempo real o que o amor faz comigo, para que eu pudesse falar as palavras na hora que elas me vêm a boca, para que eu sentisse seu cheiro bem perto e não somente na lembrança. Não preciso estar longe de você para sentir saudades e perceber que te amo. A distância faz agente pensar como faz falta a pessoa amada, mas foi estando bem perto de você que eu senti que te amava e que não viveria bem estando longe.
Amor, abençoado foi o dia em que você me fez ver e sentir que meu lugar é ao seu lado. Agora que já sei que meu coração fica muito bem aos seus cuidados, não o quero de volta, tenho certeza que ele está em boas mãos, nem mesmo eu seria capaz de cuidar tão bem do meu próprio coração.
Meu Amor, sou muito mais que feliz por te entregar o meu amor.
Meu coração é seu, meu Amor.


(Estas palavras deixam a desejar, pois são pobres para descrever meu amor por Lorena Balestreiro)
Léo Fontes
Enviado por Léo Fontes em 26/04/2006
Reeditado em 26/04/2006
Código do texto: T145465

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Léo Fontes | www.leofontes.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Léo Fontes
Serra - Espírito Santo - Brasil, 35 anos
118 textos (9701 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 22:14)
Léo Fontes