PARA QUE LEIAS COM AS VIAS DE TEU CORAÇÃO

Um dia... você me olhou profundamente.

Viu o que os seus olhos quiseram ver e, também, o que não seria uma presença bem vinda para suas imagens de ego.

Eu te mirei nesse mesmo dia e vi, além do que suas paisagens me mostraram. Vi uma alma meio perdida, um coração solitário, um homem e um menino entre as rodas do destino. Querendo um ombro, sonhando alto, pensando num futuro incerto, aspirando andar com tino.

Apesar dessa tua agitação interior, meu coração nesse dia te sentiu de uma forma suave, buscando respostas para tudo o que se processava em minha alma e você... fez questão de permanecer nessa viagem silenciosa e ao mesmo tempo tão repleta de dúvidas, deixando transparecer uma angústia muito antiga.

Tentei fazê-lo mudar a direção de tua atenção, mas como foram em vão as minhas tentativas?... E ao sair, levastes tuas atualizações nem sempre verdadeiras. Eu, em nada mudei. Anos se passaram e ainda o vejo sobre o prisma da mesma luz e das mesmas dúvidas.

Porém, foi naquele dia que eu percebi que em nossos mundos, havia diferentes necessidades básicas. Eu, permitindo ser guiada pelas asas do amor e da forte emoção que ele liberava. Você colocando entre nós, anseios alheios, razões e opiniões diversas... vendo-me como mais um toque de sentimentos, que poderia alimentar seus desejos secretos e fazer você se sentir encorajado para prosseguir na vida.

Mesmo tendo tais informações... continuei... emanando ternura, porém sem nunca esperar um retorno.

Hoje vejo progressos em nossa relação. Algo mais amadurecido e muito mais centrado numa sublimidade ilimitada. Também, compreendo melhor o porquê dessa atração que nos envolve nessa fórmula matemática... Sei que tivemos cicatrizes... assim como temos sucesso na química que nos trouxe, a sintonia que nos envolve. Também, ainda há muita coisa para entendermos, a troca permanece no ar...

Mas o principal não tem como negar, esse carinho irresistível, essa espontaneidade que nos leva a construir esse elo de profunda amizade.

É amor o que nos tocou um dia... e o que sempre existirá de mais bonito e melhor!

Eu te amo muito e sempre te amarei.

Nosso amor é real e mesmo com todas as circunstâncias... com tamanha distância... com todos os silêncios... sempre estaremos ligados pela eternidade desse profundo sentimento, denominado de amor eterno.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Muito obrigada por escolher esse humilde texto. Deus está nesse momento conosco. E que o nosso amor seja tudo o que Deus espera de nós. Eu lhe desejo Felicidade e Sucesso nos Caminhos do seu Coração. Tenha Uma Feliz Vida em Cristo. Abraços ternos: Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 01/03/2009
Reeditado em 04/06/2013
Código do texto: T1464036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.