Peço resposta

Amor,

Se hoje o universo conspirasse a meu favor e me deixasse estar contigo só por uma noite, eu diria adeus a meu sertão. Se por um instante entre os astros eu visualizasse teu rosto só ao menos uma vez, eu beijaria o céu entre as estrelas. Se a voz de tua alma chamasse a minha ainda que por sussurros, eu romperia o espaço físico e meu espírito encontraria o teu nas sombras dos astros...

Não vês que dentro de meu coração habita tua imagem entre meus braços; tua pele vem-me como um carinho de toques de dedos a me desenhar as linhas do corpo; tua boca convida-me a beijos embriagantes como se nosso desejo fosse seiva de vida; teus olhos falam-me de afagos tais correntezas de rios a me banhar em águas profundas de prazer onde eu quero hoje me afogar; tuas mãos acariciam-me transportando-me a universos de gozos com direitos a gemidos; (?)

Tu me desejas também? Interrogo-te olhos nos olhos...

Eu queria te dizer que tudo é simples nesta esfera do amor... Dize que também me desejas com ardor...

Vago na noite querendo que mordas meu pescoço sem me ferir, só para o sangue jorrar em minhas entranhas como lava em um vulcão... Que acaricies meu sexo como pétala de rosa, como se quisesses beber de meu ser... Que me deixes acariciar todo teu corpo e nele navegar a um destino certo – teu sexo!

Sonho em minha cama entre lençóis – nós!

Canta em mim uma palavra suave como flor-amor!

Dirás, tu, a mim – “Sim”?

Teresa Cristina flordecaju
Enviado por Teresa Cristina flordecaju em 01/03/2009
Código do texto: T1464088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.