Senhor...

Estou sozinha e imagino aonde você estará, o que estás a fazer? Quero te ver, te tocar, sentir teu corpo próximo ao meu. Viver nossa insanidade, presenciar tua boca tocar meus lábios enquanto me entrego aos delírios da nossa história. Que força é essa que me domina, me completa e me faz cometer loucuras? Ah, nossas loucuras, só nossas. Nosso munod particular, que ninguém jamais poderá tocar ou nos tirar, ninguém possui a chave desta porta, a não ser eu e você. Você que é todo especial, com esse seu jeito másculo de ser, que me atrai, me faz perder a cabeça e desestruturar meu juízo. Me pergunto até onde isso irá? Será que somos loucos em uma sociedade certa, ou somos certos em uma sociedade louca? Não sei dizer a resposta, nem mesmo distinguir ou decidir o certo, o que sei é que ao seu lado sou menina, sou mulher, sou o que você quiser! É algo mútuo, onde você torna-se meu homem e meu menino. Nos entregamos a nossa própria vontade.

Ah, como quero te beijar, suicidar tua boca na minha! Viver teus sonhos junto aos meus, realizar teus mais profundos e secretos desejos: sentir a fria brisa tocar nossos rostos enquanto contemplamos um céu estrelado; ficar por horas no telefone escutando o doce som da sua voz; fugir para um outro lugar; descansar em teus braços enquanto escuto apenas seus sussurros em meus ouvidos; seu silêncio já me basta, saber que você me escuta é um alívio; tomar um banho quente com você em uma noite fria de inverno...

Tenho certeza que de uma maneira ou de outra, vou ser pra sempre sua, assim como você será pra sempre meu!

Te amo muito!!

Senhorita
Enviado por Senhorita em 28/04/2006
Reeditado em 22/06/2006
Código do texto: T146611